Make your own free website on Tripod.com

Mídia

Oi galera! Neste link nós iremos mostrar, sempre que possível, o que tem saído nas revistas, jornais e internet sobre a Graziella.

Fiquem ligados!

 

 

Algumas fotos da peça Beijos de Verão. O Bruno, namorado da Grazi faz parte do elenco. Site Babado. Janeiro de 2005:

 

 

Graziella é capa da Revista Ouse de janeiro de 2005:

 

Na Revista Nova, de janeiro de 2005, Grazi aparece numa matéria sobre Moda:

 

Matéria do site Babado. Janeiro de 2005:

 

A revista Oi de dezembro/2004 está nas bancas e tem uma matéria com a Grazi e o Ronnie Marruda (o Cigano da novela Senhora do Destino). Abaixo as fotos da revista:

 

Show Marcelo D2. Foto do site Babado:

 

Inauguração da nova Loja Totem, no Rio Design Barra, em 8 de dezembro de 2004. Matéria no site Dirce:

 

 

 

 

Matéria no site Dirce, em 06 de dezembro de 2004:

 

Turma da Malhação no Show do Barão Vermelho. Matéria no site O Fuxico, em 04 de dezembro de 2004:

 

 

 

 

 

Grazi gravou o Programa Especial de Fim de Ano do Caldeirão do Huck. Vejam as fotos:

   

 

Programa Vídeo Show - Falha Nossa e O Beijoqueiro de Malhação - novembro/2004:

 

Revista Quem - novembro/2004:

 

Graziella ficou em 13° lugar no Ranking das 100 mais sexys da Revista Vip (novembro/2004):

Grazi e Bruno no show do The Doors (novembro - 2004):

 

Notícia do Site O Fuxico, em 26 de outubro de 2004:

 

Programa Vídeo Show - Matéria: A Gata Ideal de Malhação, em 25 de outubro de 2004:

   

 

Peça "O Amante", estrelada por Tássia Camargo, em 22 de outubro de 2004. Fotos dos sites OFuxico, Dirce, Babado e Virgulando:

 

 

 

 

 

 

 

Programa Vídeo Show - Matéria: Churrasquinho de Gato, em 21 de outubro de 2004:

 

 

 

Notícia no site OFuxico, em 22 de outubro de 2004:

 

Notícia no site Dirce, em 20 de outubro de 2004:

Graziella Schimitt, Bruno Ferrari e João Velho participam de leitura de 'O auto da Compadecida'

 

Parte do elenco de "Malhação" aproveitou uma folguinha nas gravações do seriado teen, nesta terça-feira, para participar de uma leitura de textos, no Centro Cultural Suassuna, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. João Velho, Bruno Ferrari e sua namorada, Graziella Schimitt, realizaram, ao lado de atores do Curso Livre da Cia dos Originais - coordenado por André Mesquita e Adriano Melo - a leitura de 'O auto da Compadecida', de Ariano Suassuna.

"Adoro participar de eventos como este, é uma forma de brincar de teatro", disse João Velho, que distribuiu autógrafos logo na entrada, tamanho o sucesso do personagem Catraca, na novelinha global.

Os pombinhos Graziella e Bruno chegaram um pouco depois do colega de elenco e foram dar uma repassada no texto. Os dois interpretaram, respectivamente, a mulher do padeiro e João Grilo.

"Sempre participei de leituras, inclusive num dos cursos de teatro que fiz, lemos quase toda a obra de Nelson Rodrigues. Sou apaixonada por este tipo de exercício", disse a lourinha.

"Adorei ter recebido mais um convite do Adriano (Melo), que é nosso assistente de direção em 'Malhação', para participar deste evento. Inclusive, assisti hoje, novamente, ao filme para relembrar um pouco. Vai ser um baita exercício fazer o João Grilo, que fala rápido demais, com sotaque nordestino, e que foi brilhantemente vivido no cinema pelo Matheus Nachtergaele", elogiou o gato Bruno.

Como não poderia deixar de ser diferente, as moçoilas adoraram a presença dos ídolos do seriado global, e fizeram questão de levar para casa fotos e autógrafos dos atores.

 

 

Programa Vídeo Show da semana de 11 a 15 de outubro de 2004 está com o quadro "Monte a sua gatinha ideal de Malhação". Vejam alguns vídeos da Grazi:

 

Programa Vídeo Show, em 8 de outubro de 2004:

 

 

 

Matéria no diário de São Paulo em setembro de 2004:

 

Grazi e Bruno na comemoração do aniversário de Glória Perez, em uma pizzaria em São Conrado (Rio), em 26 de setembro de 2004. Fotos dos sites Babado e Dirce:

 

Grazi e a galera da Malhação participaram do Domingão do Faustão, em 26 de setembro de 2004. No programa, o pai da Grazi deu um depoimento falando da sua infância. Foi bem legal. O programa também contou com a participação de Xuxa, que puxou a Grazi para a palco para dançar com ela algumas coreografias antigas e novas, relembrando os tempos de paquita, junto com a Daiane:

 

Revista Capricho - Setembro de 2004:

 

 

 

Programa Vídeo Show - 8 de setembro de 2004 - Dicas de beleza:

 

  

 

 

 

Corrida contra o câncer de mama, Rio, 29 de agosto de 2004. Fotos dos sites OFuxico, Dirce, Super Famosos e Babado. A nota é do Jornal O Dia:

         

 

Show do grupo Stomp, 17 de agosto de 2004. Foto do site OFuxico:

   

 

Pré-estréia carioca do filme Olga, 11 de agosto de 2004. Fotos dos sites Virgulando e OFuxico:

   

 

Festa de 25 anos da Melissa. Fotos dos sites Dirce e Babado. Julho - 2004:

     

 

 

Grazi na Todateen de junho/2004:

 

 

Matéria do Jornal da Paraíba:

Vida num mundo cor-de-rosa

Graziela Schimitt diz que voltou a atuar na hora certa. Segundo ela, a Vivi, de Malhação, é uma patricinha “do bem” e super engraçada

bullet marcador DA REDAÇÃO

    Depois de quase dois anos apresentando o "TV Globinho", Graziela Schmitt acredita que voltou a trabalhar como atriz na hora certa. Ela soube que havia sido aprovada no teste para viver a "patricinha" Vivi em "Malhação" logo depois de concluir um curso profissionalizante de ator. Além disso, já estava sentindo falta de interpretar um personagem. Isso sem contar que adorou a 'patricinha'. "A Vivi é muito engraçada, vai para a escola de salto alto e notebook. Ela vive num mundo cor-de-rosa. Ela é uma menina que foi criada dentro de um mundo muito diferente da realidade. Ela vem lidando com essa fantasia e está tendo uma posição muito legal ", diz, empolgada, a ex-paquita de 22 anos, que estreou como atriz no seriado "Sandy & Júnior", em que vivia a vilãzinha Laila.

    Para compor a Vivi, Graziella assistiu três vezes a "Legalmente Loira", de Robert Luketic. "A personagem, uma perua alienada, tem muito a ver com ela". A Vivi ainda é menos perua, mas às vezes viaja. Ela abre um notebook na sala de aula sem pensar que pode estar afrontando alguém", explica Graziela, que também traçou o perfil de sua personagem conversando com amigos.

    Para Graziela, Malhação pode ser uma ótima porta de entrada para a dramaturgia da Globo. "É um ótimo começo para vários atores. Muita gente que hoje brilha nas novelas aprendeu tudo em Malhação. E o clima é de amizade mesmo. Estou totalmente à vontade com os amigos no set de gravação. Malhação é uma escola e é muito bacana de fazer. Convivemos com pessoas que estão passando pela mesma etapa da vida. Temos a oportunidade de contracenar com muitos atores bem mais experientes também", acredita a atriz. "Comecei a trabalhar com 13 anos e sempre lutei e batalhei para conseguir o que eu queria. É bom também viver um personagem que pode tudo", diz Graziela.

    Agora Vivi está apaixonadíssima por Kadu, papel de Bruno Ferrari. E as diferenças sociais começam a ficar pesadas na relação. "Ela é rica e ele pobre. Esse contraste sempre foi grande, mas ela é do bem e tem cabeça boa para administrar os conflitos que estão por vir", adianta a atriz. Os tais conflitos já começaram. Vivi já deu um "passa fora" no bilionário noivo Armed, interpretado por Caio Fleshman, e "freqüentou" a cadeia enquanto Kadu esteve preso. "A Vivi está amadurecendo, mas ainda fica assustada. Afinal o mundo dela sempre foi rosa-choque", acrescenta.

    A moça, fora das gravações, está numa correria danada. "Acabei de comprar meu apartamento. Isso está consumindo todo o meu tempo", conta Graziella, sem disfarçar a felicidade com a recente aquisição. "Quando soube que poderia comprar meu canto nem acreditei. A vida tem sido generosa comigo", suspira.

Fotos dos Sites Dirce e Babado, em 20 de maio de 2004. Grazi esteve presente no evento promovido pela Grife Cavalera, a escolha da Miss Jéssica:

 

Pôster publicado no Jornal Extra, em 9 de maio de 2004:

 

Foto publicada no Site NoFlagra, na festa Nokia Trends:

Fotos desta festa no site www.visioonlounge.com.br - 18 de abril de 2004:

 

       

 

 

 

 

Revista Estilo de Vida - abril/2004:

Matéria da Revista Capricho com o pessoal da Malhação - abril/2004:

 

Matéria do Jornal TV Pop: